Tags

, , , , ,

Por Gentleman
Traduzido e adaptado por Andrea Patrícia


Saudações, Senhoras

Christa pediu-me para ser um blogueiro convidado em seu site, e aqui está um artigo que, quer você veja a si mesma como menina, mulher ou senhora, espero venha a incentivar, inspirar e dignificar você.

Dez Coisas que os rapazes adoram sobre as garotas

Antes de começar, há algumas coisas que eu deveria mencionar. Antes de tudo, uma verdade pouco conhecida: há tantas coisas sobre vocês que encantam a nós, os rapazes (aqueles de nós que estão em contacto com as funções cerebrais superiores ^ _ ^) que este artigo nunca será completo. Eu seria incapaz de falar em nome de todos os homens. Então, talvez eu deva acrescentar a este de vez em quando, sempre que pensar ou ouvir falar de algo que nós homens amamos sobre vocês.Se você estiver confiante e esperando que Deus vá lhe trazer um bom homem um dia, então sejam animem-se, porque há tantas maneiras de deixar-nos tontos sem sequer saberem disso! Você não pode considerar-se atraente, mas pode chamar a nossa atenção, sem sequer tentar. Você é uma garota, portanto, de acordo com a lógica e a lei das probabilidades, mais cedo ou mais tarde você vai impressionar profundamente um homem, exatamente da maneira que Ele pretendia.

1 / Nós amamos seu comportamento expressivo, particularmente a forma como os seus olhos sorriem e brilham quando vocês riem. Nós adoramos a expressão de olhos arregalados quando algo anima ou espanta vocês. E para ser verdadeiros, nós amamos aquela carinha bonitinha de “cachorrinho” que vocês usam conosco (vá lá, meninas, vocês sabem o que eu estou falando!
^ _ ^) quando vocês querem alguma coisa – e o que é tão exasperante é que funciona ! ^ _ ^

2 / Adoramos alguns dos maneirismos que você nem percebem. Pode ser algo tão simples como colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha. Algo tão “feminino” de fazer.

3 / Nós amamos o que vocês fazem com os seus cabelos: penteados de lado, grampos, presilhas, rabos-de-cavalo, caracóis, ondas, franjas, tranças, arcos e (um favorito pessoal) fitas que flutuam e dançam na brisa atrás de vocês quando andam por aí.

4 / Nós amamos a sua disponibilidade freqüente para ajudar ou resolver problemas em qualquer situação.

5 / Adoramos a maneira confiante, mas suave com a qual vocês se portam. Sua pose e graça e a forma como a sua voz às vezes pode ter um tom tranqüilizador. Suas não-estudadas maneiras tão ao contrário da busca de atenção manipulativa e indiscreta de outras.

6 / Nós amamos a sua impetuosa loucura e algumas das coisas insanas que vocês fazem, como rolar pela grama colina abaixo ou pular ao redor da sala com o seu CD favorito (e cantando as letras erradas!) ou rodopiar nas suas saias e vestidos! O rodopio é um charme absoluto!

7 / Nós absolutamente amamos, quando vocês usam o seu vestuário feminino como blusas, saias, vestidos e sapatos que não tenham certos barulhos ou motivos laterais. E vocês não têm necessariamente que adornarem-se com todos os mais recentes acessórios e jóias. Talvez alguns de nós não sejamos caras inteligentes, articulados ou amáveis o bastante para elogiar muito e dizer o quão bonitas vocês podem estar, talvez a estejamos com medo que vocês suspeitem de nossas motivações para dizer algo agradável. Mas se fizermos comentários negativos, aqui vai um conselho: ignorem-nos. Façam o que fizerem, não parem de se vestir como garotas… isso ajuda a definir vocês.

8 / Vocês ficam tão adoráveis quando usam aquelas saias longas, rodadas, marcando a cintura. Elas podem ser de qualquer tipo, lisas ou plissadas, mas o seu volume e plenitude românticos dão-lhe uma presença que tem um poder enorme. Vocês ficam tão lindas e graciosas, quando se sentam, por exemplo, parece que sua saia flutua ao redor (!) e o som que faz quando vocês se movem, anuncia a presença de uma mulher verdadeira, autêntica e feminina.

9 / Como é mágica a caminhada ao lado de vocês quando usam saias e vestidos! Vocês parecem tão bonitas e femininas como se farfalhassem juntamente conosco. Vocês fazem com que nos sintamos como homens – Cavalheiros, se nós tivermos qualquer senso. E, se tivermos sorte, a brisa vai pegar a sua bainha e pincelar suavemente em nós. Ufa! Estou na presença de uma mulher! Anos atrás, em um encontro com minha futura esposa, eu me lembro que não poderia ter imaginado estar com alguém mais bela, com as mechas de seus cabelos balançando na brisa e seu vestido farfalhante, fluido, salpicado e ondulado enquanto nós andávamos ao longo da praia. Ela fez uma bela imagem.

10 / Vocês podem roubar nossos corações sem saber! Podemos lembrar por vezes de breves encontros com vocês mesmo anos depois de terem acontecido. Por quê? Devido à forte impressão que vocês fizeram. Poderia ter sido uma coisa tão simples como um sorriso que vocês deram por cima do ombro quando disseram “Até logo!”, mas vocês não podem imaginar o efeito que os seus cabelos e roupas rodadas causam.

Vocês nos distraem tanto. Para quem na Terra deveria um cavalheiro viver senão para sua garota?


Original em Empowered Tradicionalist