Tags

, , , , , ,

 

Veja neste texto o um desabafo de um homem que já não agüenta mais ver tanta falta de bom senso até mesmo na hora da Missa. Ele usa palavras fortes, escreve de forma direta e sincera. Não pensem que ele é o único, nada mais longe da verdade do que pensar assim. Muitos homens sofrem com isso, principalmente quando querem se santificar. A vida já é difícil normalmente, mas hoje é praticamente impossível de ser vivida na pureza, pois as modas indecentes não ajudam nem um pouco, muito pelo contrário.

Então mulheres, antes de se revoltarem com o rapaz que escreveu o texto, parem para pensar como seria difícil se vocês estivessem no lugar dele, tendo que lutar contra os baixos apetites que nasceram por causa do pecado e em vez de receberem ajuda, só receberem incentivo para a queda. É algo mais ou menos como você estar de dieta e ter o tempo todo pessoas oferecendo os mais deliciosos quitutes para você, passando por debaixo do seu nariz com as comidas mais maravilhosas. Isso é ou não é difícil? Agora multiplique isso por mil e você talvez tenha chegado perto do que um homem sente com a exposição indevida dos corpos femininos e de como isso dificulta seu caminho espiritual.

Não adianta pensar em como você se sente com relação a isso, pois o homem pensa e sente de outra forma. E mais, nem todos eles irão admitir como se sentem. Muitos escondem – principalmente de suas esposas – por medo de serem julgados de forma injusta; outros não admitem porque querem continuar se regalando com o espetáculo da semi-nudez atual; outros ainda estão adormecidos e não se deram conta de que isso faz mal para suas almas, julgam não haver nada de mais em olhar para os corpos femininos, pois dizem que o que é belo é para ser visto. Ledo engano.