Tags

, ,

 vida

Creio eu que muitas de vocês têm aí em seus armários alguns vestidos de alças. Como não é nada modesto mostrar os ombros e braços inteiramente nus, temos que dar um jeito de usar as roupas que temos, mas sem ferir o recato.

Pensando nisso, eu trouxe duas imagens que são sugestões de maneiras de usar um vestido de alças com uma blusa por cima.

Nesta primeira imagem, a blusa está péssima porque está caída no ombro e isso é desleixado e vulgar. A moda de deixar a blusa cair no ombro é inspirada nas prostitutas que baixam a blusa para oferecer o ombro que é uma parte sensual do corpo. Logo, tal moda é impensável para mulheres que são dignas e que querem ser modestas. Então, o que importa aqui é a idéia de colocar a blusa por cima do vestido e não a blusa caída, ok?

 

Vejam como ficaria se a blusa estivesse no lugar (não reparem no amadorismo, mas não sou designer profissional , então é só isso que posso fazer. Apenas para dar uma idéia):

 

Esta outra optou por um básico preto e branco. Pegou seu vestido maxi e colocou uma blusa branca por cima. O que ficou muito bom também foi o fato da blusa não ter ficado solta, pois se assim ficasse, o visual seria desleixado. Mas dessa forma que ela arrumou ficou bom.

Então, meninas, estas foram as minhas idéias para salvar roupas do armário. Espero que sirvam.