Tags

, ,

… é poder sentar assim:

 

A liberdade de movimento de uma saia longa e larga é algo que não tem preço!

Adoro saias longas e uso sempre. O chato é quando elas são tão longas que eu termino pisando! Bom, para andar pelas ruas da cidade – sujas, subindo e descendo de ônibus e trens – o melhor é que o comprimento da saia não seja tão longo. Mas quando não estamos no corre-corre, podemos usar este comprimento à vontade!

Eu uso mesmo no trabalho, mas tem que ter cuidado de segurar a saia na hora de subir e descer escadas, pois quem vem atrás pode pisar na barra. Tendo esses cuidados dá para usar até mesmo na correria dos grandes centros urbanos.

Agora com a moda das saias e vestidos maxi nós vemos muitas mulheres desfilando por aí em longos, mas infelizmente muitos são bastante reveladores, de alças, frente-única ou tomara-que-caia. Para aproveitar estes vestidos – que talvez você já tenha aí no seu guarda-roupa – em um visual modesto tenha sempre por perto um bolerinho, uma jaqueta e blusas ou camisetas de mangas para usar por baixo dos vestidos de alças. Veja aqui.

Usando com recato e sabendo se mover com o charme de uma lady – segurando a saia que for muito longa – podemos aproveitar bem os modelos longos, em várias ocasiões, dia e noite! Ah e ainda teremos a liberdade de sentar e trocar de posição mantendo a discrição, resguardando a intimidade, e isso é bom demais!