Tags

, ,

Este tem sido basicamente meu visual nesse período de gravidez: jardineiras ou vestidos de alças com blusinhas por baixo.

Eu simplesmente aproveitei os vestidos que já tinha e comprei mais alguns em lojas indianas (floridos, coloridos, mas sem cara de roupa indiana. E todos baratinhos) e estou usando com minhas camisetinhas e blusinhas de algodão. É fácil de usar, é fresquinho para esse Verão inclemente e fica bem bonitinho.

Adoraria ter outros estilos de roupa durante a gravidez, mas a minha realidade é esta. Eu acho que ficou bom, os vestidos que eu tenho são bonitos, só não tinha usado ainda em local de trabalho, mas o que se pode fazer? Quem não tem cão caça com gato…

A vantagem da jardineira é que podemos mudar as blusas de baixo, combinar as cores, e poder usar mais vezes o vestido sem lavar todo dia, o que acontece com as roupas de mangas. Quando usamos roupas de mangas, principalmente no calor, temos que lavar logo após o uso. Mas com as roupas de alças dá para usar mais uma vez. E na vida corrida que temos hoje essa é uma vantagem e tanto!

Fica aí a dica.