Tags

Eu gostei muito deste vestido, principalmente da cor. A moça da foto ficou muito bem nesta tonalidade de verde.

Eu faria com cuidado para que ao me sentar os joelhos ficassem cobertos e eu pudesse ter liberdade de me sentar sem ferir meu recato. E não usaria estas meias pretas transparentes, pois acho que terminam por deixar o visual por demais sexy. Meias assim geralmente causam este efeito, mas nem sempre. Já vi mulheres jovens usando tais meias, com sapatos de salto baixo e não ficou sexy, nem “fetichesco”. O mesmo para senhoras idosas. Mas em mulheres jovens mostrando as pernas, com salto alto, principalmente agulha…a coisa muda de figura! Então há peças que são assim, difíceis de dizer se são modestas ou não. Dependem do uso.

Adorei as mangas, achei muito charmosas. Este vestido pode muito bem ser usado em uma festa à noite ou num coquetel no fim da tarde. Basta saber combinar os acessórios e os sapatos.