Tags

, , , , ,


Este é um visual parecido com o meu. Costumo usar minhas blusas de botões com um cinto – seja marcando a cintura, seja de um  jeito, digamos, medieval, pouco acima dos quadris. Tanto com saias midi quanto com saias longas ou logo abaixo dos joelhos.

A diferença é que eu sempre uso uma regata ou camisete por baixo da blusa, de modo que mesmo que um botão fique aberto, meu colo esteja protegido, resultando em um visual recatado.

O sapato está lindo, e esse salto é o mais alto que eu uso – que como podem notar, nem é tão alto quanto os que vemos por aí. Pois para que o visual não fique imodesto é bom que não se exagere no tamanho do salto. O ideal é que sejam discretos, menores, que sejam apenas para alongar a silhueta e não para exacerbar as formas ou deixar o andar rebolativo e sensual, que é o que geralmente acontece com saltos muito altos e finos (principalmente os do tipo agulha). 

O cinto não me agradou, prefiro sem essas tachinhas todas, mas gosto da largura. E o bom de usar tal acessório é que o visual fica mais alinhado, além de marcar a silhueta feminina, claro.

O cabelo preso ficou ótimo, e junto com  a bolsa, fofa, deu charme ao visual.

Inspire-se!

Imagens: The Joy of Fashion