Tags

Três visuais para o inverno que possuem em comum uma saia preta. 

Possuir uma saia preta no guarda roupa é uma ótima pedida, pois esta peça tende a combinar com quase tudo e dependendo do modelo pode ser usada em ocasiões diversas.


O primeiro visual é montado com uma blusa florida, um colete e uma meia cor de vinho, além de touca e sapatilha pretas.

A meia colorida é uma aposta que pode ser arriscada caso as pessoas do local onde você viva não estejam habituadas a ver cores nas pernas femininas. Se assim for, eu não recomendo o uso de meias com cores claras ou fortes, pois desta forma você irá chamar a atenção para suas pernas quando justamente deveria resguardá-las. Então observe isso.

O segundo visual traz uma blusa quadriculada no estilo dos anos 80. Ela usa uma camisete branca por baixo, meias estampadas, cinto largo e botas pretas. O cuidado aqui é com a saia que pode ficar justa nos quadris. Sempre opte por uma que não fique colada e não marque sua roupa íntima. Para resguardar a modéstia é necessário que as roupas não “grudem” no corpo.

Acima, o detalhe do colar bem feminino e delicado. 


No terceiro, e último visual desta postagem, ela usa a mesma saia do visual anterior. Desta vez ela optou por usar uma blusa listrada com meia combinando, jaqueta, cinto e sapatilha preta. 

A meia pode chamar atenção devido à cor forte e incomum em meias, então se você fizer uso de algo assim em um lugar onde não há esse costume você corre o risco de ficar imodesta. Observe isso; use o bom senso.

Acima o detalhe dos acessórios: cinto preto, anel e unhas azuis. Unhas desta cor costumavam ser muito incomuns até algum tempo atrás – uma pequena extravagância -, mas hoje são mais vistas por aí. É questão de gosto, de ocasião, idade… mais uma vez: use o bom senso!

Então, meninas, estas são algumas idéias simples para montar seu visual de inverno. Inspirem-se!