Tags

,

Algumas modas são cíclicas, vão e vem. E a saia plissada voltou com tudo.

O cuidado com esta saia é não somente quanto ao comprimento, mas também quanto ao tecido. Alguns materiais são muitos finos e marcam o corpo. O uso de anáguas ou combinações aujda a deixar o visual recatado.

A manga folgada assim é ruim, o bom é quando fecha no braço, para resguardar a intimidade.

Eu acho bem bonitinha a saia plissada, e as que tem o plissado mais estreitinho são as mais fofas e delicadas.

Sapato esquisito, estragou o visual

Como aqui o que importa é a moda como estilo e não o modismo, vamos ver algumas imagens desta peça sendo usada com modéstia, pelas ruas do mundo afora. Isso não quer dizer que eu aprove inteiramente todos os visuais abaixo – em alguns eu faria modificações, outros eu não usaria – mas essas imagens servem para dar idéias de como usar tal peça de forma modesta e como há mulheres que estão fazendo isso por aí. Cada uma com seu gosto e seu toque pessoal, mas todas vestidas com simplicidade e decoro, sem causar escândalo.

Para tirar sua saia plissada do guarda-roupa.