Tags

,

A pedidos trago alguns visuais que eu preparei para ajudar as meninas a se vestirem com beleza e modéstia neste fim de ano. Busquei fazer sets para gostos e idades diferentes, tanto para festas formais quanto para um encontro com as amigas ou para a festa com o pessoal do trabalho, tanto para a manhã quanto para a noite.

O cabelo fica muito bem com um belo penteado, como um coque bem preso ou uma trança. Vale usar acessórios como tiaras, presilhas e flores, tudo depende da ocasião e de como combinar.

Veja os posts que já fiz sobre isso e que podem ajudar: aqui, aqui e aqui.

Esse foi montado com uma saia preta básica, tamanho midi (entre um palmo abaixo do joelho e o meio da canela) e um sapatinho na mesma cor. A blusa aqui é verde escura, quase azul. O brinco é pendurado, num belo tom de azul escuro, e a carteira é preta, com lacinho, mas poderia ser uma lisa ou uma bolsinha.

Esse aqui é para usar sua saia midi estampada. Como os tons da saia são alaranjados com fundo escuro, a blusa escolhida também segue essa cartela de cores. As mangas são compridas, mas poderiam ser até o cotovelo. O sapato é de salto pequeno, fino, perfeito para festas. A carteira marrom com brilho é uma opção para uma festa mais badalada, mas poderia ser uma carteira lisa preta ou uma bolsinha de mão, ou ainda uma bolsinha de alça. O brinco é pendurado e pequeno, com brilhantes e pérolas.

Um vestido midi com bolero e duas opções de visual. Pode ser usado com sapato e bolsa na cor preta ou azul. Os brincos seguem a tonalidade escolhida para o sapato, ou azul escuro ou preto ou turquesa.

Esse aqui é para você usar seu maxi florido lindo que você adquiriu para usar na Primavera. A carteira ou bolsinha e o sapato (de saltinho ou não) são em tons de bege, combinando com o fundo do vestido. O brinco de pérola rosada, pendurado e pequeno, pode ser trocado por um de bolinha.

Para usar sua saia maxi colorida neste fim de ano você pode optar por combiná-la com uma camisa social branca. Usada por dentro da saia (sendo esta bem cinturada) pode dispensar o uso do cinto. O sapato é de salto baixo ou médio, e a carteira preta. O brinco pendurado dourado – pode ser prata – pode ser trocado por um de bolinha.

Saia plissada midi rosa, blusa azul com estampa miudinha. O sapatinho (da Moleca) e a carteira acompanham o tom da saia. O brinquinho e lacinho e bolinha é pequeno e leva um certo brilho para uma festa à noite.

Esse aqui fica muito bom para o dia ou a tarde. A blusa é florida, em tom de azul esverdeado, suave. A saia rosada com pregas é em tamanho midi e fica ótima para compor visuais mais românticos. A sapatilha e a bolsa são básicas e o brinco também. O cinto é clarinho, para combinar com a saia.

Esse último é para festas de gala. Vestido vermelho escuro, sapato ou sandália e carteira em prata. O brinco é de cristais vermelhos em forma de coração, bem fofo, mas poderia ser um prata, de bolinha ou pendurado de brilhantes (ou strass, mesmo, né? para nós pobres mortais😉 ). Nesse caso ficaria lindo um penteado bem feito, um coque feito com trança é minha sugestão.

Para um fim de ano belo e modesto😉