Tags

, , ,

vida

Uma simples saia maxi, em cor neutra (eu defini essa como “cinza-esverdeada”) pode ser combinada com peças diversas formando belos visuais para o Verão. Vejamos alguns.

Um visual energético, tipo “vitamina C”. Brincadeiras à parte, fica bem alegre usar tons de laranja nas estações quentes. A blusa é listrada, a sapatilha é vazada e a bolsa de crochê: listras e toque artesanal estão em alta nesta temporada. Use com moderação.

Uma combinação linda é a de turquesa com marrom. O cinto trançado ou tressê é o toque artesanal no visual simples e bonito. Bolsinha atravessada na mesma tonalidade do cinto, blusa, brinco e sapatilha em turquesa.

Mais toques artesanais na bolsinha atravessada e na sapatilha vazada, parecendo palha, bem leve. A blusa é xadrez Vichy vermelho claro e branco, com detalhes em renda na gola.  O brinquinho pendurado de flor é dourado, leve e feminino.

E o último desta postagem é de inspiração Navy, com blusa listrada branca e marinho, sapatilha azul klein, brinquinho de motivos marítimos e uma bolsa básica, bege com toque leve de dourado. Um lembrete: esse tipo de blusa tem que ter atenção especial, pois não pode ser justa, senão marca muito o corpo e fica imodesto e deselegante, então observe isso.

Espero que essas dicas ajudem a montar visuais belos com sua maxi básica.