Tags

, , , , ,

O menta é um tom belíssimo de verde, eu adoro. É refrescante, suave, feminino.

É tendência para 2012 (juntinho dos tons pastel), embora por aqui só deva aparecer com mais força lá para a primavera. Veremos.

Por enquanto, fiquemos com algumas imagens para inspirar.

Alguns sets montados para dar ideias de como usar o verde menta:

Um saia de bolinhas, com aquele jeitinho Vintage, pode ficar muito bem com uma camisa branca, cinto e sapatilha. Elegante, simples e bonito.

 vida

Aquela regatinha que você tem em casa pode ser usada por baixo de um cardigã e ficar muito bonito. Com uma saia mimolet, um colar de pérolas, sapatilha e bolsa, está pronto um visual clássico e simples para sair durante o dia.

vida

Aqui o verde entra apenas na bolsinha de mão. Visual para a noite, com blusa de seda, saia maxi florida, sandália metalizada: elegante, contemporâneo, bonito.

vida

Esse tem influência Navy, como vemos claramente pela blusa. O cuidado com roupas de malha é para que não grudem. Então fique esperta e use sempre de forma que não marque seu corpo e sua roupa de baixo, o melhor é que seja folgadinha. Adorei a sapatilha😉

vida

Aqui a menta casa bem com chocolate e aparece apenas nos pés.  Um visual que poderia ser bem mais formal, mas que fica mais engraçadinho por causa da sapatilha menta com bolinhas chocolate. Blusa clara, saia e brincos em tons de marrom e pronto: bela e modesta para o dia-a-dia.

Refrescante.